terça-feira, 15 de janeiro de 2008

ESTOU SEM TEMPO

Olá. Há já algum tempo que cá não aparecia, pois é, tenho 2 projectos para realizar que me tem preenchido todo o meu tempo, o que resta claro é para dedicar aos meus homenzinhos, vou tentar colocar todas as novidades em dia.
HOJE É DIA DE CONSULTA, VOU VER O MEU MENINO, aíii que saudades, está tão reguila,isto é pontapé para a esquerda, pontapé para a direita, e eu adoro senti-lo, dá-me uma tranquilidade imensa, já conhece a voz do pápá e do mano, noto que reage sempre quando os ouve, ás vezes até está sossegadinho mas é só o pápá ou o mano chegar dá logo o ar da sua graça. Os avós estão desejosos de o ver e confesso que a ansiedade já começa a apertar mas eu lá lhe vou dizendo para ele aguentar mais uns meses, que nós aguentamos também.Já tem imensa roupinha e eu vou tentar colocar aqui as fotos- lá vou eu lutar com o computador :-), também já mandei fazer o saco para a maternidade e a fralda tudo com o nome dele.
A futura casa está bem encaminhada, esta semana vamos pintar os quartos e colocar o papel de parede- o tempo não tem ajudado nada, está muito húmido, as casas de banho e cozinha só falta mesmo o canalizador- e está dificíl quando precisamos nunca há ninguém :-(, rezo para me mudar antes do meu bébé nascer, também a agilidade já vai ficando cada vez mais reduzida e mudanças por si só já é complicado quanto mais barriguda:-).
Bem vou tentar amanha cá vir contar as novidades da consulta por agora fico por aqui. Bjokas para todas.

Sem comentários: