quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Novidades de última hora

Pois é meninas ontem fui exprimentar o relógio que tanto gostava e não gostei, tenho o pulso muito fino e o relógio fica-me enorme - morzinho não te preocupes que eu já escolhi outro :-) ou então sempre me podes oferecer uma peça de joalharia da Dolce & Gabanna, eu não me importo ;-), isto foi uma indirecta.
Outra desilusão, ontem tive de ir trocar a prenda da minha irmã, era cor de laranja e ela quando eu lhe mostrei uma peça naquela cor disse logo " Aí que horror não gosto de cor de laranja" e eu :-(, grande pontaria, bem lá tive de mais tarde ir trocar a dita. Amanhã vai ser outra tarde dedicada ás compras :-(, a minha mãe chegou ontem de férias e ainda lhe faltam comprar algumas prendas, quando chegar o Natal estou exausta, mas confesso eu ADORO O NATAL, as luzes, as músicas, os embrulhos tudo me fascina, o Rafael todos os dias pergunta " É hoje que é Natal", e eu como a má da fita lá lhe digo que ainda não, " Falta muito", ahh uns dias, ele Ohhh, é taão giro o Natal quando há crianças, não sei passamos a viver as coisas de um modo diferente e só aqui para nós que ninguem nos ouve, ás vezes confesso que ainda acredito no Pai Natal, chiuu, não digam a ninguém tá?! :-)
Ontem quando fui á consulta estava com a minha maldita tosse, mas como estava no ínicio, a médica não me receitou nada, á noite começaram as dores de garganta, nariz congestionado e voilá- ESTOU NOVAMENTE ENGRIPADA :"-(, mas estas gripes não me largam, já estou a tomar Clamoxil e voltei a beber o chá da casca da cebola para a garganta, é a minha sina. Bem hoje vou ficar por aqui já me estiquei um bocadinho.
Beijocas.

1 comentário:

Vera disse...

Olá, cá estou eu novamente.
Antes de mais, a minha princesa chama-se Débora, e não beatriz como escreveste no meu blog:), ehehe, beatriz tmb é bonito.

A ansiedade dos miudos em relação ao Natal, fazem-nos as más da fita, acham que é natal quando as mães querem:(.
Bjocas