domingo, 23 de dezembro de 2007

Novidades da época natalícia

Olá meninas, estive ausente, os meus dias têm sido bastante preenchidos, até as horas para dormir têm sido cronometradas, e como se não bastasse acho que ainda não recuperei de tantas compras, o cansaço venceu-me e de vez em quando sinto dores no baixo ventre que se prolongam pelas costas o que me leva de vez em quando a um descanço forçado- 5 minutos, mas o que interessa é que É NATAL :-) e o meu bébé está bem pois é um reguilão e eu adorooo. Hoje fui ver a minha avó paterna de 83 anos que está num lar, dá-me uma tristeza profunda ver todos aqueles velhotes ali "abandonados" há espera que alguém lhes estendam a mão, olho para a minha avó ali naquela cadeira de rodas, sem agilidade,nem indepedência e sinto uma lágrima pois um dia aquela mulher teve a sua dependência, a sua vida e a sua casa, hoje só me tem a mim e á minha irmã e agora claro o Rafael, o meu marido e o meu cunhado que ela adoptou como netos, quis lhe dar uma alegria maior do que a nossa visita e disse-lhe que iria ter mais um bisneto, claro que esboçou um sorriso enorme que lhe deu uma nova alegria e acho que é essas alegrias que a têm erguido e acordado todos os dias, a vida ás vezes prega-nos partidas quando nós menos esperamos e por tudo isso o mais importante é a familia, mas para mim apenas fazem parte aquelas pessoas que realmente gostam de nós,o que hoje em dia mesmo dentro do seio familia é muito raro. Bem fico por aqui hoje e até depois do Natal:-).
Bjokas a todas

Sem comentários: