segunda-feira, 27 de outubro de 2008

O ANIVERSÁRIO DO MEU MENINO GRANDE

Pois é foi hoje o aniversário do meu menino grande que completou 6 anos, 6 anos de alegrias, descobertas, taquinices e aprendizagens. Fez hoje 6 anos que Deus me deu a maior alegria da minha vida, a minha força de viver. Há 6 anos atrás a familia cresceu e passamos a se uma VERDADEIRA familia, com ele veio uma nova razão de viver e começo de algo novo, um amor indiscritível, um amor sem palavras, uma dor no coração enorme quando algo acontece. Hoje já somos 4, 4 razões de viver, 4 amores para toda a vida. Construi UM SONHO, do qual vou amar por todo o sempre.Com Amor meu filho. Da mãmã que te ama mais do que tudo na vida.

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

OBRIGADA PELO MIMINHO

Recebi estes miminhos da mãmã Celine, http://omeuflavio.blogspot.com">,
muito obrigada pelos miminhos e dedico-os também a todas as mãmãs que se dão ao trabalho de vir espreitar o meu blog. Com carinho.




terça-feira, 21 de outubro de 2008

AS FOTOS DO BAPTIZADO



A SALA I



A SALA II



O PLACAR DAS MESAS



O BOLO



A LEMBRANÇA

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

O BAPTIZADO

Pois é, foi no passado sábado- prolongando-se para Domingo também, o baptizado do meu bébé. Começamos lodo cedo ainda antes dos meus meninos acordaram a acabar de preparar a casa- sim a sala ficou pronta ás 3h da manhã, isto parecia o Querido Mudei a Casa, a colocar as mesas, cortinados, tapetes etc, para a festinha , graças á ajuda do meu cunhado, que trabalhou com o meu maridão a semana toda até ás 2-3h da manhã, á minha irmã que foi incasável, á minha tia, sogra e á madrinha do Tomás a festa cá em casa não seria possível. Correu tudo como tinha planejado e foi um baptizado de SONHO.Na igreja foi lindooo, o padre foi muito participativo e brincou imenso, o Tomás sorria o tempo todo, e cá em casa foi muito gratificante a abordagem que nos fizeram positivamente em relação á festa, no entanto confesso que foi muito cansativo, acho que ainda hoje estou a recuperar, mas estava tudo como eu idealizei.
Deixo-vos umas fotos.